Fátima Bernardes solteira e Ana Maria Braga sem programa? Sensitiva choca com revelações

PUBLICIDADE

A sensitiva Lene Silva veio a público revelar novas previsões sobre o mundo dos famosos. Desta vez ela fez revelações que vão abalar o mundo dos famosos.

A sensitiva fez previsões sobre o futuro de Fátima Bernardes, Patricia Abravanel, Mileide Mihaile e Ana Maria Braga. Confira a seguir o que o destino reserva para as estrelas.


Fátima Bernardes 


Para Fátima Bernardes a sensitiva previu o fim do relacionamento com o atual namorado Túlio Gadelha, mas isso só deverá acontecer depois que ela perder o seu programa nas manhãs da Globo que será substituído por uma nova atração. Após isso, ela tirará longas férias e voltará solteira.

Patricia Abravanel


Patricia Abravanel foi outra que entrou no radar da sensitiva. Lene alega que ela travará uma batalha com a irmã Rebeca Abravanel no SBT, mas que no final, tudo acabará bem para ela.

Mileide Mihaile


Para Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Lene afirma que ela será um dos grandes destaques nos próximos dias, fazendo sucesso estrondoso no Carnaval. A esotérica disse: “um dos maiores destaques do Carnaval será a ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile”.

Ana Maria Braga


Lene alega que este ano o programa da loira passará por altos e baixos, quase saindo do ar, mas seguirá firme e forte até o final do ano. No entanto, em 2020, ela não estará mais no Mais Você.

Sabrina Sato


Lene alegou que a japa passará por um período de alegrias ao longo de 2019, mas se não tomar cuidado acabará ficando gravida novamente, possivelmente no final do ano.

Fernanda Gentil


A sensitiva alega que o relacionamento da apresentadora chegará ao fim ainda este ano, mas seu sucesso no lado profissional seguirá firme.