Vidente Carlinhos anuncia novas tragédias e escândalos em diversos estados brasileiros

PUBLICIDADE

Carlinhos, o famoso vidente brasileiro que ganhou projeção pelo país após prever algumas tragédias e elas se concretizarem, fez mais dois vídeos recentemente contando que o Brasil vai enfrentar momentos difíceis e relatou algumas tragédias em alguns estados brasileiros.

Dessa vez foi preciso dois vídeos para poder contar tudo o que poderá acontecer no país, de acordo com as suas previsões. No primeiro deles, ele fala que o Brasil terá algumas tragédias, revelando nele quais serão os estados brasileiros atingidos

No início do vídeo ele comentou sobre a tragédia com Boechat, que foi previsto por ele. Logo após ele continua o vídeo falando que esse poderá ser um dos piores anos para a agricultura, principalmente para o Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e também para o Rio de Janeiro, que infelizmente será o estado mais castigado.

Carlinhos diz também que os estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia terão trágicos acontecimentos. Confira o vídeo na íntegra logo abaixo.

Já no segundo vídeo, o vidente revela uma questão mais econômica ao contrário de seus vídeos anteriores. Ele disse que uma das cidades do estado do Paraná terá um de seus maiores escândalos e que provavelmente a cidade de Maringá ou a de Londrina seria uma dessas cidades. Confira a segunda gravação abaixo.

Como você pôde ver, ele não dá muitos detalhas sobre qual será na verdade esse escândalo. Na gravação ele não chega a citar precisamente a cidade de Maringá, porém ele fala que a prefeitura da cidade estará envolvida. Com relação a Londrina, ele manda um recado para o prefeito de lá, orientando que ele tome muito cuidado com as pessoas que o cercam.