Confissão de Messi com lágrimas nos olhos pode mudar tudo no Barça

PUBLICIDADE

Leo Messi continua sendo um dos jogadores mais adorados no mundo todo. O jogador conquista a todos por seu talento, mas também por sua humildade. E, dessa vez, é essa sua característica tão especial que vem novamente chamando atenção. O jogador voltou a ser elogiado pela pessoa que ele é por um jogador que sempre lhe foi tão especial, quando atuaram juntos no Barça. 

Emoção por uma amizade inesquecível

Não foi nem a primeira vez que Neymar abriu seu coração, falando sobre sua amizade com Leo Messi. Agora, em declarações para o Esporte Espetacular, Neymar se emocionou quando falou sobre o argentino e como eles se tornaram inseparáveis. 

“Eu conto essa história para todos, que no momento que eu mais precisava de apoio, o melhor do mundo, chegou e me deu carinho. Messi me disse para eu não ter medo: ‘Estou aqui para te ajudar'”, relembrou Neymar sobre seu início no Barcelona, quando era ainda muito jovem e estava assustado com a dimensão de um time como o Barça. Foi em lágrimas que Neymar relembrou sua amizade com o camisa 10 do Barça, uma ligação que os dois mantêm forte, mesmo depois de o brasileiro ter deixado Barcelona. 

Declarações ‘mexem’ com o Barça

As declarações de Neymar sobre Messi não são inéditas, mas acabaram mexendo com o Barça. É que o jogador continua sendo muito apontado a um regresso para o time catalão e, com essas revelações, ele demonstrou todo seu carinho e admiração pelo símbolo maior do time. 

Neymar ainda é muito querido em Barcelona e, dessa forma, ele acabou comovendo a torcida, que poderia pensar em um perdão. Quando o brasileiro saiu para o PSG, muitos torcedores e pessoas do clube se viraram contra ele. Porém, com essa entrevista, ele recuperou muito do carinho de seus fãs e, de acordo com o Don Balón, seu regresso poderia voltar a fazer sentido.