Após cirurgia urgente de Bruno Gagliasso, Gio Ewbank emociona com mensagem

PUBLICIDADE

Indiretamente envolvido na maior polêmica com artistas neste ano de 2019, a separação de José Loreto e Debora Nascimento, Bruno Gagliasso foi internado às pressas nesta terça-feira (26), após sofrer com problemas de cálculo renal. A cirurgia foi feita ainda durante a tarde e pedras foram retiradas dos rins do global.

A cirurgia de urgência foi realizada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Tudo ‘correu bem’ durante o procedimento cirúrgico e Gagliasso segue internado no local, ainda sem previsão de alta, que deve acontecer em um ou dois dias.

A esposa, Giovanna Ewbank, usou o Instagram para se declarar para o amado. “Meu amor, meu melhor amigo, meu porto seguro, te amo daqui até a eternidade”, escreveu a atriz.

Os fãs de Gio Ewbank comentaram a postagem. “Que Deus encha a vida de vocês de bençãos e muita felicidade”, escreveu uma seguidora. “Casal lindo! Estou adorando conhecer Fernando de Noronha com você Gio, agora vou me preparar pra tentar conhecer pessoalmente”, afirmou outra.

No ar em O Sétimo Guardião, Bruno foi afastado das gravações da novela devido ao problema de saúde. A assessoria de comunicação da Globo informou que o cronograma de gravações da novela das nove está sendo adaptado.

Esta é uma semana corrida para a novela. As gravações acontecem até quinta-feira e depois os artistas são liberados para curtir o Carnaval, seja descasando, como preferem alguns, seja na folia, caso de Viviane Araújo, que desfila em escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, e outros.