in

Após cirurgia urgente de Bruno Gagliasso, Gio Ewbank emociona com mensagem

Instagram Giovanna Ewbank
Publicidade

Indiretamente envolvido na maior polêmica com artistas neste ano de 2019, a separação de José Loreto e Debora Nascimento, Bruno Gagliasso foi internado às pressas nesta terça-feira (26), após sofrer com problemas de cálculo renal. A cirurgia foi feita ainda durante a tarde e pedras foram retiradas dos rins do global.

A cirurgia de urgência foi realizada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Tudo ‘correu bem’ durante o procedimento cirúrgico e Gagliasso segue internado no local, ainda sem previsão de alta, que deve acontecer em um ou dois dias.

A esposa, Giovanna Ewbank, usou o Instagram para se declarar para o amado. “Meu amor, meu melhor amigo, meu porto seguro, te amo daqui até a eternidade”, escreveu a atriz.

Publicidade

Os fãs de Gio Ewbank comentaram a postagem. “Que Deus encha a vida de vocês de bençãos e muita felicidade”, escreveu uma seguidora. “Casal lindo! Estou adorando conhecer Fernando de Noronha com você Gio, agora vou me preparar pra tentar conhecer pessoalmente”, afirmou outra.

Publicidade
Publicidade

No ar em O Sétimo Guardião, Bruno foi afastado das gravações da novela devido ao problema de saúde. A assessoria de comunicação da Globo informou que o cronograma de gravações da novela das nove está sendo adaptado.

Esta é uma semana corrida para a novela. As gravações acontecem até quinta-feira e depois os artistas são liberados para curtir o Carnaval, seja descasando, como preferem alguns, seja na folia, caso de Viviane Araújo, que desfila em escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, e outros.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br