Marido de Cristiane Machado faz ‘tortura psicológica’ nela, mesmo preso, e relato aterroriza

PUBLICIDADE

A atriz Cristiane Machado chocou o Brasil, no ano passado, quando veio a público revelar o relacionamento abusivo que estava vivendo com seu marido, Sergio Schiller Thompson-Flores.

Na época, ela chegou a mostrar cenas aterrorizantes, que chocaram o público que assistiu as imagens feitas por ela, com equipamentos de segurança colocados em sua casa, sem que o marido soubesse.

Em conversa com a revista Quem, Cristiane revelou que continua vivendo sob medo, tudo por conta de ameaças que estão sendo feitas por seu marido de dentro da cadeia. Em um dos trechos da entrevista a atriz diz: “De dentro da cadeia ele me manda telegramas, por meio dos advogados, pedindo que eu saia da casa, que é nossa, e falando da divisão de bens. Ele é muito influente. Continuo com medo de morrer. A cada pedido de habeas corpus, passo mal e fico sem dormir. Fico aterrorizada, peço a amigos para virem dormir comigo. Já emagreci oito quilos”.


A ex-global alegou que o marido acabou com sua vida, porque não a deixava trabalhar, pedindo para que ela ficasse em casa sempre que recebia algum convite para participar de alguma trama. Hoje, ela vive de ajuda dos amigos para conseguir se sustentar.

Cristiane alega que não saiu da casa, porque não tem para onde ir, mas que também prefere continuar no local por ter a segurança de agentes particulares, que são contratados para cuidar da guarita do condomínio.

A atriz não mantém contato com os parentes do marido, que já entrou com processo para reaver tudo que tem, inclusive os guardanapos da casa.