Atriz da Globo é acusada de envolvimento com José Loreto, e marido fica revoltado

PUBLICIDADE

Não é só Marina Ruy Barbosa que vem sendo apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, uma outra famosa atriz também está sendo apontada como ‘amante do ator’. Nas redes sociais, os rumores são de que ela se envolveu com Loreto nos bastidores da Globo.

O nome de Yanna Lavigne também é apontado como pivô da separação que tem dado o que falar nestes últimos dias. Ela teria ficado arrasada com as acusações recebidas, e seu marido resolveu sair em sua defesa – furioso com o que andam comentando sobre ela.

Bruno Gissoni usou seu perfil no Instagram para desabafar a respeito do relacionamento que tem com Yanna Lavigne há seis anos e desmentiu os boatos de que ela e Loreto teriam tido relações extraconjugais.

“Sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos seis anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico”, escreveu o ator global.

Gissoni continuou com o desabafo e disse que ele e Yanna Lavigne querem continuar juntos, criando novas histórias, tendo mais filhos e que a família é muito feliz, por isso irá zelar por ela.

Em seguida, o ator para os fãs não ficarem acreditando nas fofocas que circulam pela internet e completou: “Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém”.

A postagem de Bruno já recebeu quase duzentas mil curtidas e muitos comentários dos fãs torcendo para que o casal continue junto, feliz e que as fofocas não atrapalhem a vida dos dois.