in

Palmeiras está perto de comprar Pedro, do Fluminense

Record
Publicidade

O Palmeiras está em fase de indefinição sobre os seus centroavantes. A equipe de Luiz Felipe Scolari não tem um atacante de área titular absoluto e isso preocupa a comissão técnica e a diretoria Alviverde.

Por conta da má fase com os centroavantes da equipe, o Palmeiras está atrás do atacante Pedro, do Fluminense. O tricolor carioca recebeu nos últimos dias duas propostas oficiais, do Palmeiras e Santos.

O Palmeiras entrou em contato com o Fluminense e com os responsáveis por 50% dos direitos econômicos do centroavante. O Verdão ofereceu um valor aproximado de 40 milhões de reais, mas que não convenceu o presidente do Fluminense a aceitar a proposta. O Palmeiras promete aumentar os valores para a compra de Pedro.

Publicidade

Deyverson recebeu uma proposta para jogar na China, o dinheiro oferecido pelos chineses ajudaria o Verdão para fechar a contratação de Pedro, mas o centroavante que pertence ao Palmeiras optou por ficar no clube Alviverde.

Publicidade
Publicidade

Atualmente, o Palmeiras não vive uma fase boa com seus centroavantes do elenco, por isso o contato do clube Alviverde com o Flu.

Borja não está convencendo o técnico Luiz Felipe Scolari com a camisa palmeirense, o colombiano segue sendo criticado pela torcida por seus gols perdidos. Na última partida diante o Santos no Allianz Parque, Borja perdeu um gol sem goleiro, isso fez com que parte da torcida alviverde perdesse a paciência com o centroavante.

Já Deyverson está punido pelo TJD por sua cuspida em Richard no clássico contra o Corinthians. O centroavante só poderá voltar a jogar na última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com