in

Bomba! Bruno Gagliasso revela que Débora Nascimento não tem provas contra José Loreto

UOL / Montagem: Russel
Publicidade

O Fofocalizando, desta terça-feira (26), trouxe mais uma informação bombástica sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Publicidade

O jornalista Leo Dias contou que Bruno Gagliasso teria feito contato com alguns perfis no Instagram e comentou sobre esta polêmica. Então ele foi questionado sobre o motivo de Giovanna Ewbank ficar do lado de Débora Nascimento, mesmo sem não existir prova alguma contra Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Bruno Gagliasso explicou que, primeiramente, sua mulher é amiga de Débora há anos e ainda tem a questão de que a atriz brigou com José Loreto por causa das mensagens no celular dele, só que o ator pegou o aparelho antes que ela pudesse dar print, ou seja, não há prova nenhuma.

A única forma de tudo ser revelado como realmente aconteceu é se José Loreto viesse a público e confirmasse tudo, mas no pedido de perdão que ele postou em seu perfil no Instagram, disse que não poderia citar nomes. Sendo assim, se Débora Nascimento vier a público e acusar Marina Ruy Barbosa de se envolver com Loreto, não teria prova alguma contra ela.

Publicidade

Marina comentou sobre processar José Loreto

Começaram a circular rumores na internet de que Marina Ruy Barbosa estaria disposta a processar José Loreto, já que a imagem dela está sendo prejudicada. Mas a assessoria de imprensa da atriz informou que esta informação não procede e que ela não está pensando em processar o ator.

Como Marina e Loreto formam par romântico na novela ‘O Sétimo Guardião’, acredita-se que a Globo irá pedir ao autor da trama que mude um pouco a história e os dois se afastem na história, para que evitem se encontrar nos bastidores.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Início de Vinícius Júnior no Real é melhor que Messi no Barça

Começam os problemas para Cristiano Ronaldo: ‘Juventus piorou com ele’