Bomba! Bruno Gagliasso revela que Débora Nascimento não tem provas contra José Loreto

PUBLICIDADE

O Fofocalizando, desta terça-feira (26), trouxe mais uma informação bombástica sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

O jornalista Leo Dias contou que Bruno Gagliasso teria feito contato com alguns perfis no Instagram e comentou sobre esta polêmica. Então ele foi questionado sobre o motivo de Giovanna Ewbank ficar do lado de Débora Nascimento, mesmo sem não existir prova alguma contra Marina Ruy Barbosa.

Segundo Leo Dias, Bruno Gagliasso explicou que, primeiramente, sua mulher é amiga de Débora há anos e ainda tem a questão de que a atriz brigou com José Loreto por causa das mensagens no celular dele, só que o ator pegou o aparelho antes que ela pudesse dar print, ou seja, não há prova nenhuma.

A única forma de tudo ser revelado como realmente aconteceu é se José Loreto viesse a público e confirmasse tudo, mas no pedido de perdão que ele postou em seu perfil no Instagram, disse que não poderia citar nomes. Sendo assim, se Débora Nascimento vier a público e acusar Marina Ruy Barbosa de se envolver com Loreto, não teria prova alguma contra ela.

Marina comentou sobre processar José Loreto

Começaram a circular rumores na internet de que Marina Ruy Barbosa estaria disposta a processar José Loreto, já que a imagem dela está sendo prejudicada. Mas a assessoria de imprensa da atriz informou que esta informação não procede e que ela não está pensando em processar o ator.

Como Marina e Loreto formam par romântico na novela ‘O Sétimo Guardião’, acredita-se que a Globo irá pedir ao autor da trama que mude um pouco a história e os dois se afastem na história, para que evitem se encontrar nos bastidores.