Bruxa à solta: Bruno Gagliasso é internado às pressas e passa por cirurgia

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso está afastado da novela das nove da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião’. O ator está internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. O artista teve um problema de cálculo renal e continua na clínica, onde teria passado por um procedimento cirúrgico. 

De acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Bruno Gagliasso continuará internado pelo menos até esta quarta-feira, 27 de fevereiro, quando um novo boletim médico deve ser enviado à imprensa.

Ator da novela das nove está afastado da trama por motivo de saúde

Antes, o mesmo programa chegou a dizer que Bruno Gagliasso teria solicitado um afastamento da novela por pelo menos dez dias, a fim de tratar de problemas pessoais.

O afastamento acabou sendo vinculado ao climão que a novela das nove passa nos bastidores, após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, em que outros nomes do canal acabaram entrando na polêmica. 

Brincadeira após polêmica separação

Bruno, que teve seu nome ligado ao episódio da separação por internautas, se pronunciou, em tom de brincadeira, por meio de suas redes sociais. Ele marcou no seu Facebook como ‘seguro’ longe de Fernando de Noronha, onde para o público estaria ocorrendo uma tremenda “pegação” entre celebridades da Rede Globo de Televisão.

A ferramenta que o Facebook disponibiliza para que seus usuários se marquem com o ‘status de seguros’ se deve aos casos em que ocorrem desastres ou eventos de natureza violenta, como uma forma da pessoa tranquilizar os seus conhecidos.