Anitta passa vergonha fora do Brasil e vira motivo de piada

PUBLICIDADE

Anitta continua investindo em sua carreira fora do Brasil, porém, ela acabou cometendo um deslize e virou piada. É que a funkeira, em um vídeo de grande repercussão, confundiu uma palavra em espanhol durante uma entrevista.

Em Miami, uma repórter no Tapete Vermelho do Prêmio Lo Nuestro fez uma pergunta, e a cantora brasileira acabou não entendendo muito bem.

A jornalista quis saber como Anitta iria comemorar, caso vencesse em uma das categorias para as quais ela foi indicada. Durante o questionamento, a jornalista disse ‘se ganas’ e foi então que a funkeira vacilou. “Eu nem sei que palavra é essa. Ciganas?”, perguntou Anitta.

Mas a situação piorou ainda mais, pois a funkeira começou a falar inglês e a jornalista, vendo que ela estava super confusa, quis saber se a cantora preferia que a entrevista fosse em português, assim ficaria mais fácil para que ela entendesse as perguntas e pudesse responder sem problemas.

E Anitta voltou a arrancar risos, com sua declaração: “Meu Deus, perdão. Sabe que até o ano passado eu falava ‘al sombra’. Eu chamava ‘alfombra’ (tapete) de ‘alsombra’. Era uma loucura com espanhol… Se eu ganhar, vou ficar muito bêbada. Mas se não ganhar, vou beber da mesma forma”.

https://twitter.com/MediaAnitta/status/1100014889588932608

E às vésperas do Carnaval, começou uma disputa de lançamento com novos hits, tentando ser a grande sensação deste ano. Anitta e Ludmilla também entraram nesta disputa. ‘Favela Chegou’ tem tudo para ser um dos grandes hits deste ano. A previsão é que o lançamento seja nesta quarta-feira, dia 27.