in

BBB19: internautas querem Danrley ou Elana campeões, mas Paula pode estragar a festa

Reprodução / TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil termina apenas em abril. No momento, 11 participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. Com mais de um mês de programa, porém, muita gente já fala nos favoritos para vencer o reality show.

Danrley e Elana, que dividiram a liderança por duas semanas seguidas – e ela ainda conseguiu, sozinho, vencer uma terceira prova do líder, são apontados por muitos internautas como os favoritos. No Twitter, muita gente faz campanha pelos dois.

“O racismo não vai vencer, vai ter Elana ou Danrley campeões sim”, escreveu uma internauta. “Não aceito menos que Danrley ou Elana campeões”, postou outra. “Os dois são os campeões supremos desse BBB”, opinou mais uma.

Publicidade

“Apenas Danrley e Elana tem potencial para serem campeões. O resto só está lá para encher o sofá”, disparou outra internauta. Apesar de toda essa torcida, enquete do UOL aponta que Paula é a favorita para vencer o reality. Ela tem 27,30% dos votos.

Publicidade

Elana aparece na segunda posição, com 25,60%. Danrley é apenas o quarto, com 14,01%. Hariany está à sua frente. A goiana tem 14,15%. Carolina fecha o top 5 com 5,41%. Não seria nenhuma surpresa uma final entre Paula, Danrley e Elana.

Paula é a participante mais polêmica dessa edição e quem gosta dela a acusa de ser racista e de praticar intolerância religiosa. Na semana passada, as autoridades policiais entraram em contato com a Globo para ir até a casa mais vigiada do Brasil e ouvir a loira e Rodrigo. Ao comentar sobre o brother, ela disse que tinha medo de votar nele porque ele fala em deuses de religiões de matizes africanas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br