Marina Ruy Barbosa revela toda a verdade e diz se irá processar José Loreto por assédio

PUBLICIDADE

Desde que veio à tona a notícia de que o casamento de Débora Nascimento e José Loreto chegou ao fim, Marina Ruy Barbosa vem sendo apontada como suposta pivô. A ruiva já veio a público, disse que não teve nenhum envolvimento com o ator, mas continuou sendo acusada nas redes sociais, inclusive deixou de ser seguida por muitas famosas.

Recentemente surgiram rumores de que José Loreto ficou dando em cima da ruiva nos bastidores da novela O Sétimo Guardião e que por isso ela iria processá-lo por assédio.

Marina Ruy Barbosa, através de sua assessoria de imprensa, informou ao site Purepeople que não pretende processar o ator, com quem forma par romântico na novela das 21 horas, na Globo.

Esta informação surgiu primeiramente através da jornalista Fabíola Reipert, em ‘A Hora da Venenosa’, quadro exibido durante o Balanço Geral SP. Há cerca de duas semanas, a atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome sendo envolvido na polêmica separação de Débora e Loreto, desde então tem surgido rumores sobre o caso quase que diariamente.

“Não procede a informação de que a Marina vai processar o Loreto. Isso não é verdade”, informou a assessoria de imprensa da atriz.

Aguinaldo Silva mandará recado para fofoqueiros através de novela

O autor da novela O Sétimo Guardião já se posicionou a favor de Marina Ruy Barbosa e ainda usará a personagem dela na trama das 21 horas para mandar um recado para os fofoqueiros de plantão na internet.

É que a internet chegará à pequena cidade de Serro Azul e alguém começará a divulgar fake news. Luz, personagem interpretada por Marina, dirá que a pessoa que divulgou mentiras na internet não ficará impune e lembrou: “Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”.