Corinthians aceitaria vender Ángelo Araos por R$ 18,7 milhões

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um elenco cheio de atletas, por conta disso que o técnico Fábio Carille não consegue utilizar todos. Com as chegadas de novos meio-campistas, a torcida do Timão começou a sentir falta do estrangeiro Ángelo Araos entrando em campo.

O jovem de apenas 22 anos veio como uma grande promessa e foi bem as vezes que entrou com a camisa do Corinthians em campo. Entretanto, Júnior Urso e Ramiro,  hoje, ocupam a posição que o estrangeiro deveria ocupar, a de segundo-volante.

A diretoria do Timão, no entanto, estabeleceu um valor para vender o atleta. Foi revelado que o Corinthians aceita vender Araos por 5 milhões de dólares, valor que gira em torno de R$ 18,7 milhões. Por mais que ainda não hajam propostas, o Corinthians aguarda por uma neste valor para anunciar a venda.

Desde algum tempo que o técnico Fábio Carille não vem relacionando o atleta para as partidas. O presidente Andrés Sanchez já se pronunciou e afirmou que não deseja manter o atleta emprestado para outra equipe, pois, caso ele saia, será vendido.

Contudo, a intenção era valorizar o atleta dentro do Corinthians para fazer uma venda mais lucrativa, posteriormente. Vale ressaltar que Araos foi comprado por 2 milhões de dólares e esta venda só traria 3 milhões de dólares de lucro ao Timão.

É evidente que a equipe esperava receber bem mais que isso de lucro em uma venda do atleta. Porém, sem oportunidades na equipe principal, não tem como Araos se destacar mais e sua venda foi fixada somente em 5 milhões de dólares.