Simone vive manhã infernal e faz relato em vídeo ao ser salva por ‘astro de Jesus’

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (26), a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria passou por um sufoco que graças a um milagre tudo acabou bem.

Como amanheceu chuvoso, Simone, que é uma das juradas do reality global The Voice Kids, precisou pegar um pedágio para chegar à capital paulista.

Entretanto, um fã que passava pelo local na hora do ocorrido e acompanhou tudo de perto, resolveu intervir. Mesmos se sentindo constrangida com a situação, Simone resolveu compartilhar o momento com seus seguidores e contar o que aconteceu.

No vídeo postado em seus Stories no Instagram, Simone diz: “A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam o pedágio. Valeu, coleguinha! Estamos juntos”. Porém, esse não foi único imprevisto. A cantora também acabou tendo seu carro quebrado e precisou de ajuda para arrumar o veículo.

A cantora faz um novo vídeo falando sobre o imprevisto com o carro. Simone se refere ao rapaz que está trocando seu carro como “astro de Jesus”. No vídeo, ela ainda cita que o dia não estava para ela mesmo.

https://twitter.com/tvfoco/status/1100392815350218753

Simone havia dito que se ausentaria das redes sociais

Simone, que vem usando suas redes sociais constantemente, havia dito no final do ano passado que daria um tempo da internet. Em uma postagem feita pela artista, ela disse que precisava se conectar com Deus, e por conta disso se afastaria de seu perfil para se dedicar a sua religiosidade.

Prestes a voltar aos palcos no Carnaval, ela e a irmã seguem como juradas do programa The Voice Kids que está na fase de batalhas. A atração vai ao ar todos os domingos logo após a exibição da Escolinha do Professor Raimundo.