Atriz da Globo se revolta e faz duras críticas ao Carnaval; assista!

PUBLICIDADE

A atriz global Mariana Rios foi até um restaurante e andou pelas ruas da cidade de São Paulo. No meio do caminho, a global ficou assustada com situações que presenciou nos bloquinhos de rua que acontecem nesta época do ano.

Mariana fez uma série de vídeos completamente revoltada com situações que acontecem no Carnaval. Ela mesma relatou que viu uma mulher jogada e vomitada no chão, algo que a impressionou muito.

Ela repudiou o uso de drogas e também o consumo exagerado de bebidas. No vídeo, a atriz até mesmo lembra de Fábio Assunção, que luta há muito tempo contra o vício de drogas.

A atriz afirma que jovens podem acabar entrando no vício de drogas e que estes não precisam disso para serem felizes. Após isso, a mesma foi muito elogiada pela sua atitude e tem sido ovacionada.

O Carnaval é um período do ano em que há um feriado prolongado em alguns setores. Como há muitas festas de rua e também privadas, o consumo de bebidas e o uso de drogas é frequente entre os foliões, o que evidenciam o lado negativo deste período.

Mariana Rios ficou muito conhecida após protagonizar diversas novelas na emissora Rede Globo de Televisão e sempre encantou o público com o seu jeito. Na internet, ela também é bastante ativa nas redes sociais. A exemplo disso, o vídeo que fez falando sua opinião sobre o que presenciou viralizou entre os internautas. 

A atriz impressionou seus fãs tocando em um assunto que poucos artistas resolvem se pronunciar e fez a alegria de alguns conservadores, embora não tenha tratado de política em seus vídeos.