Saiba tudo sobre o estado de saúde do cantor Ferrugem, internado ontem

PUBLICIDADE

O cantor Ferrugem vive em sua vida pessoal uma grande alegria com a chegada da sua terceira filha Aurora, profissionalmente não é diferente, após emplacar diversos sucessos a sua agenda de show aumentou exponencialmente, desta forma Ferrugem se tornou um dos pagodeiros mais bem pagos da atualidade.

Entretanto, ontem o cantor publicou em seu Instagram uma nota explicando para os seus seguidores o motivo do cancelamento de algumas apresentações, em uma foto em que aparece sendo medicado na veia, ele falou sobre seu estado de saúde.

Tudo ficando melhor do que antes, graças à compreensão de vocês e à dedicação dos médicos. Com isso, descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar”

A assessoria do cantor também informou a todos os prejudicados que os shows marcados para dia 23 e 24 logo serão remarcados, afim de tranquilizar o público do músico. A nota mencionou ainda todo o esforço de todos em resolver o mais rápido possível as questões citadas. Ferrugem segue internado.  

Carreira do cantor

 Ferrugem que atualmente tem 30 anos, nasceu no bairro de Campo Grande, sua referência dentro da música foi sua própria mãe, que cantou com ninguém mais, ninguém menos, que Tim Maia.

Ferrugem começou a fazer sucesso após o álbum Climatizar em 2015 que foi considerada a música do ano, regravou o sucesso de Arlindo Cruz este é o som do tambor, e atualmente está com o hit Atrasadinha.