Bruna Marquezine faz pedido inusitado a padre Fábio de Melo: ‘Eu te amo… me ajuda aí’

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo faz muito sucesso no Twitter, pois além das reflexões que ele posta, também diverte seus seguidores com as brincadeiras e vídeos hilários que publica. No Instagram também o religioso já se tornou uma grande sensação, onde também faz postagens sobre meditação, mas sem deixar o bom humor de lado.

Sempre que pode, padre Fábio também responde aos questionamentos dos fãs, porém deixou sem resposta uma internauta muito conhecida, a Bruna Marquezine.

É que nesta última segunda-feira (25), a atriz global resolveu responder a um comentário do padre e disse que sua mãe gostaria muito de conhecê-lo? “Ai, padre, eu te amo! Estou com saudade e minha mãe disse que quer que eu apresente vocês para ela ser sua amiga. Me ajuda aí”.

Até o presente momento, o religioso não informou se irá realizar o sonho da atriz e marcar um dia par conhecer a mãe dela e claro, se tornarem bons amigos.

Bruna continua sendo atacada nas redes

Desde que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais que Bruna Marquezine vem sendo atacada nas redes sociais. A ruiva tem sido apontada como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Ninguém sabe quando começou, mas surgiu um movimento nas redes sociais de quem estaria contra ou a favor de Marina e muitas celebridades deixaram de segui-la, inclusive a ex de Neymar.

Como Bruna e Marina atuaram na novela ‘Deus Salve o Rei’ e diziam que eram amigas, muitos internautas questionaram o motivo dela ter parado de seguir a ruiva. Bruna Marquezine tem evitado comentar sobre o assunto que tem gerado tanta polêmica e envolvido muitos nomes, direta ou indiretamente.