Fluminense cola no São Paulo e analisa mudanças para realizar aquisição de Nenê

PUBLICIDADE

O Fluminense ainda não desistiu de realizar a contratação de Nenê. O clube carioca aumentou seu interesse no meia ao passar a monitorar as modificações feitas no elenco do Tricolor.

O São Paulo está passando por uma reestruturação em sua folha salarial, na qual pretendem diminuir os gastos. Para isso, estariam dispostos a realizar a venda de jogadores.

Diego Souza é um desses exemplos. O craque foi especulado pelo Sport, mas está em vias de fechar com o Botafogo. O Fluminense quer esperar a decisão de Diego para conseguir abrir uma nova negociação em relação a Nenê.

Duas figuras importantes do clube carioca tem interesse no passe de Nenê. Tanto o diretor executivo Paulo Angioni, quanto o próprio técnico Fernando Diniz, alega que o craque pode trazer uma qualidade ao time, mesmo depois de ter efetuado a contratação de Pato (Paulo Henrique Ganso).

Na primeira tentativa de contratação que fizeram para contar com o passe do jogador, Diniz chegou a ligar para Nenê. A aquisição só não aconteceu, porque o São Paulo não concordou em dividir os rendimentos do atleta.

A única alternativa viável que faria Nenê ser contratado pelo Fluminense, seria a proposta salarial. Caso o clube aceite as negociações poderão ser retomadas.

No clube tricolor não existe nenhuma ideia de fazer a divisão dos pagamentos de Nenê em outro clube. Mesmo com a pretensão de colocar um equilíbrio em sua folha salarial, o São Paulo quer esperar a análise de Cuca para tomar uma decisão. O que deverá acontecer somente em abril, pois, o técnico se encontra em fase final de tratamento cardiológico.