Bruna Marquezine e Neymar revelam toda verdade sobre fotos compartilhadas no Instagram

PUBLICIDADE

A expectativa de que Neymar e Bruna Marquezine estariam voltando surgiu após alguns internautas alegarem que os dois voltaram a compartilhar fotos de quando estavam juntos em seus perfis no Instagram.

Não demorou muito para chegar a explicação de que estas fotos foram desarquivadas, o que para os fãs não fez muita diferença, para eles o importante é que Bruna e Neymar retomassem o relacionamento. Mas a atriz desmentiu os rumores e disse que era fake news, jogando por terra a esperança que os fãs tinham de que ela voltaria a namorar o craque.

Então ficou a dúvida no ar, qual teria sido o motivo destas fotos surgirem no Instagram? Mas uma explicação chegou, alegando que os dois têm um contrato com uma empresa e por causa de uma das cláusulas deveriam manter as fotos disponíveis em suas redes sociais por um determinado tempo. Como o prazo não venceu ainda, Neymar e Bruna teriam desarquivado as imagens e estariam só esperando o período chegar ao fim para novamente tirarem as imagens de suas redes sociais.

Embora especulem que este seja o motivo, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine informou que estas fotos que estão causando tanta polêmica nunca foram arquivadas e nem estão sendo desarquivadas. A assessoria também desmentiu a notícia de que havia um contrato vigente e que a atriz seria obrigada a deixar as fotos disponíveis em seu Instagram.

Foi explicado que Bruna e Neymar deixaram de se seguir, mas continua o respeito.

Depois desta explicação, os fãs voltaram a ficar em dúvida sobre qual teria sido o motivo para Bruna e Neymar desarquivarem as fotos. Se eles não pensam em voltar, se não fizeram isso por força de um contrato, qual seria o motivo? O mistério continua até que venha uma explicação definitiva.