Luciana Gimenez mexe ‘com assunto sério’ e programa é ‘assombrado’ ao vivo; assista

PUBLICIDADE

Quando se trata de polêmica, o programa ‘Superpop’ é recordista. Na atração, tem de tudo. É comum ver discussões com transexuais e até pastores ex-gays. Assuntos sobrenaturais também são tratados. 

Nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, Gimenez levou ao ar um assunto sério. A cantora Stefhany  Absoluta acusou o ex-marido de ser violento e chegou a dizer até que achou que ele fosse matá-la. 

Diante da conversa difícil, o ‘Superpop’ acabou sendo assombrado por um “apagão”. Durante a entrevista ao vivo, as luzes se apagaram, deixando a apresentadora surpreendida. Todavia, o imprevisto foi rápido e não prejudicou o andamento do programa. Luciana só pausou rapidamente a sua fala, mas logo a situação foi contornada e o atração seguiu normalmente.

Vale lembrar que esse tipo de situação é até comum na RedeTV!, que tem a maioria dos seus programas ao vivo, mesmo com a pouca estrutura que dispõe. 

Acostumada com pautas sobrenaturais, ao falar de suposta tentativa de assassinato, Luciana viu seu programa ficar sem luz

Veja abaixo o vídeo que mostra o exato momento em que houve um ‘apagão’ nos estúdios do Superpop, em São Paulo. As imagens mostram que Luciana Gimenez ficou perplexa com o momento, mas que soube conduzir a atração até diante das suas maiores dificuldades. 

https://twitter.com/RickSouza/status/1100226479290548224

Nas redes sociais, as brincadeiras em torno do tema foram amplas. Alguns até disseram que o canal paulista não estaria pagando a conta de eletricidade.  “RedeTV!, favor pagar a conta de energia elétrica #Superpop”, disse um dos internautas ao brincar sobre o tema.