in

Apresentador alega que Bolsonaro fez campanha para Alcalumbre e faz revelação polêmica

G1/Estadão/ Montagem Rômulo Nogueira
Publicidade

Jorge Kajuru sempre atuou na televisão como apresentador de programas esportivos, hoje, ele se dedica ao Senado.

O político resolveu abrir o jogo e falar sobre sua doença e o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Extra Jorge contou um acontecimento polêmico com o presidente.

Por conta da doença, ele perdeu completamente a visão do olho direito, já a do esquerdo ainda consegue enxergar 6%, mas a cada dia que passa só vai caindo mais.  Kajuru lembrou que dias atrás foi fazer um discurso e os outros colegas ficaram espantados pelo número de folhas que ele estava carregando, mas, o montante era por conta do tamanho da letra que eram enormes, caso contrário ele não conseguiria enxergá-las.

Publicidade

Sempre sincero, o senador não faz questão de esconder seus desafetos, ao falar sobre pessoas que não consegue ver por conta da doença, ele cita Aécio Neves, que sempre passa escondido para seu gabinete. A saúde fragilidade também afetou sua vida íntima, comprometendo as relações com sua esposa. Por conta disso, Kajuru foi obrigado a colocar uma prótese.

Publicidade

Kajuru alega que já está criando leis para garantir que as pessoas com diabetes sejam mais bem atendidas. O senador também revelou uma polêmica conversa que teve com o presidente do Senado David Alcalumbre, na qual ele se lembra perfeita bem do dia, pois, Bolsonaro ligou para fazer campanha em prol do político.

Na ocasião Davi e Kajuru conversavam, quando de repente Bolsonaro ligou. Na opinião do senador já estava tudo combinado, pois, ele sabia que o presidente estava fazendo campanha para seu indicado. Em seguida, os dois se falaram pelo telefone.

Kajururelata que Bolsonaro o chamou de doido, em seguida ele rebateu: “Presidente, doidos somos nós dois, pelo menos não somos ladrões”. Para ele, não tem essa de mordomia, quando tiver que falar vai dizer tudo o que pensa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.