in

Neymar tem noite quente com professora brasileira; veja imagens da musa

Publicidade

Boatos recentes sugeriram que Neymar e Bruna Marquezine poderiam estar se reaproximando, o que causou o maior alvoroço entre os fãs do atleta e da atriz. Porém, infelizmente para os torcedores do ex-casal as novas atividades recentes da artista e do jogador indicam que ambos não estão tão próximos de reatar.

Publicidade

Bruna, durante a transmissão do Oscar, brincou com o ator Chris Evans famoso por interpretar nos cinemas o personagem da Marvel capitão América. “Aí, como tá lindo o mozão! Vocês acham que eu não acompanho essa fanfic? Jlo está maravilhosa“, disse a morena. 

Publicidade

Enquanto Neymar, este que não brinca em serviço, estava de saída de Paris para curtir o carnaval e se encontrou com a professora Liza Brito, com quem supostamente teve uma noite bastante movimentada. O que se sabe sobre Liza é que ela reside em Zurique, na Suíça, e conheceu o craque através de amigos em comum. Em Paris, a bela chegou a jantar em um dos restaurantes preferidos de Neymar, o César Paris, restaurante local que Neymar também levou a ex Bruna Marquezine. 

Casal ‘Brumar’ obrigados a manter fotos juntos nas redes sociais?

Neymar respondeu sobre a polêmica levantada pela imprensa recentemente, que afirmou que o jogador mantinha fotos com Bruna Marquezine por questões contratuais. Bruna também se pronunciou negando o rumor. “A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu ‘feed’ na rede social.”

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Compra da Arena em vista? Presidente fala sobre o assunto e leva ultimato de Léo Moura

Apresentador alega que Bolsonaro fez campanha para Alcalumbre e faz revelação polêmica