Compra da Arena em vista? Presidente fala sobre o assunto e leva ultimato de Léo Moura

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais discutidos nos últimos tempos dentro do Grêmio é a compra definitiva da Arena.

O jogador Léo Moura lateral-direito do time, também entrou na torcida para que o presidente Romildo Bolzan consiga realizar o mais rápido possível a aquisição definitiva da gestão da Arena, antes que seu mandato chegue ao fim.

Durante uma entrevista que concedeu na noite desta segunda-feira (25), antes do início da partida do clube contra o Veranópolis, Léo Moura passou por de trás do presidente e gritou: “Compra a Arena, Presidente”.

Todos riram da brincadeira feita pelo jogador. Em seguida, Romildo continuou a entrevista e falou sobre a compra do estádio. O mandatário explicou que ainda faltam muitas etapas a serem concluídas para que a aquisição seja realmente concretizada.

Romildo também se mostrou surpreso com os veículos de comunicação que já dão como certo o acordo de compra da Arena, que ainda nem se quer chegou a ser discutido. O mandatário disse: “Falta muita coisa, temos que vencer a questão das obras no entorno, tem que passar pela questão judicial, me assusta muito quem publica matérias dizendo que a gente vai fechar em duas semanas. É uma questão para ser amadurecida”.

No ano passado, o presidente já havia falado sobre a aquisição da casa do Grêmio. No final de dezembro, o Bolzan colocou o assunto como uma de suas principais metas a serem atingidas neste ano de 2019.

A aquisição da Arena é vista de maneira estratégica pelo clube, que atualmente não fica com toda renda arrecadada nas partidas de futebol. A compra ainda vai viabilizar autonomia em assuntos do dia a dia.