Marina Ruy Barbosa: quem são as amigas e as rivais da atriz após polêmica com José Loreto

Leia também

Internado por coronavírus, homem foge de hospital e ainda pega carona no mototáxi

Homem foi recapturado horas depois pela Polícia Militar de Parintins, no estado do Amazonas.

Babu enfrenta morte do lado de fora do BBB20 pelo câncer; ator ainda não sabe da perda

Pelas redes sociais, a namorada de Babu Santana comunicou aos fãs sobre a morte da avó do brother.

Mulher engravida de irmão e vira mãe e tia ao mesmo tempo; marido concordou com tudo

A mulher teve dois filhos e disse ter se sentido muito feliz pelo conseguiu fazer.

Homem vence coma do coronavírus, após escutar louvor por 7 dias: ‘milagre’

Diagnosticado com Covid-19 e em coma, o executivo Hudson Ricardo Alves dos Santos, diz que foi alvo de milagre.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta pivô da separação de José Loreto e Debora Nascimento, começou uma divisão na internet, com famosos e anônimos escolhendo se ficariam do lado da ruiva, ou contra ela.

Marina tem recebido demonstrações de apoio e hostilidade, tendo que se acostumar com esta nova realidade. Desde que tudo isso começou, ela não posta mais nada em suas redes sociais e mesmo já tendo avisado que não teve nenhum envolvimento com Loreto, continua sendo criticada.

Publicidade

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank decidiram dar unfollow em Marina e a partir daí o assunto ganhou maior destaque na web. Vale lembrar que Giovanna foi madrinha de casamento da ruiva no ano atrasado.

Publicidade

Do outro lado estão aqueles que apoiam a atriz, entre eles o autor Aguinaldo Silva que já deixou claro que estará com ela sempre, assim como a jornalista Glória Maria que elogiou o caráter da ruiva. Luma Costa também fez questão de elogiar sua grande amiga e disse que não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para ser madrinha de seu filho. De acordo com o UOL, as outras atrizes que estão do lado de Marina Ruy Barbosa, são: Pamela Tomé, Letícia Spiller, Beth Goulart e Bianca Rinaldi.

Publicidade

Bruno Gagliasso resolveu ficar do lado da esposa e acabou se desentendendo com Marina nos bastidores da novela das nove. Agora os dois só conversam o que é estritamente necessário, já que são protagonistas em O Sétimo Guardião. Fiorella Mattheis e Thaila Ayala entraram para o time dos que deixaram de seguir a ruiva.

Nas redes sociais a divisão também é grande, muitos internautas apoiam a atriz, outros criticam e a polêmica continua. Até hoje, Débora Nascimento não se pronunciou a respeito e muito menos revelou quem seria a atriz que acabou causando o fim de seu casamento com Loreto.