Marina Ruy Barbosa: quem são as amigas e as rivais da atriz após polêmica com José Loreto

PUBLICIDADE

Quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta pivô da separação de José Loreto e Debora Nascimento, começou uma divisão na internet, com famosos e anônimos escolhendo se ficariam do lado da ruiva, ou contra ela.

Marina tem recebido demonstrações de apoio e hostilidade, tendo que se acostumar com esta nova realidade. Desde que tudo isso começou, ela não posta mais nada em suas redes sociais e mesmo já tendo avisado que não teve nenhum envolvimento com Loreto, continua sendo criticada.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank decidiram dar unfollow em Marina e a partir daí o assunto ganhou maior destaque na web. Vale lembrar que Giovanna foi madrinha de casamento da ruiva no ano atrasado.

Do outro lado estão aqueles que apoiam a atriz, entre eles o autor Aguinaldo Silva que já deixou claro que estará com ela sempre, assim como a jornalista Glória Maria que elogiou o caráter da ruiva. Luma Costa também fez questão de elogiar sua grande amiga e disse que não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para ser madrinha de seu filho. De acordo com o UOL, as outras atrizes que estão do lado de Marina Ruy Barbosa, são: Pamela Tomé, Letícia Spiller, Beth Goulart e Bianca Rinaldi.

Bruno Gagliasso resolveu ficar do lado da esposa e acabou se desentendendo com Marina nos bastidores da novela das nove. Agora os dois só conversam o que é estritamente necessário, já que são protagonistas em O Sétimo Guardião. Fiorella Mattheis e Thaila Ayala entraram para o time dos que deixaram de seguir a ruiva.

Nas redes sociais a divisão também é grande, muitos internautas apoiam a atriz, outros criticam e a polêmica continua. Até hoje, Débora Nascimento não se pronunciou a respeito e muito menos revelou quem seria a atriz que acabou causando o fim de seu casamento com Loreto.