Velozes & Furiosos 9: data de filmagens do longa-metragem é revelada e anima fãs

PUBLICIDADE

Os fãs de Velozes e Furiosos se lembram que, em janeiro, o astro Vin Diesel afirmou que as gravações de Velozes 9 começariam em fevereiro. O início, porém, foi adiado. Mas agora já sabemos quando as gravações vão começar.

As gravações de Velozes 9 começam em junho. As cidades escolhidas para as locações são Los Angeles, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra. A spin-off Hobbs & Shaw também teve cenas gravadas na capital inglesa.

Ainda não existem muitas informações sobre o novo longa-metragem da franquia, além de saber que o início das gravações acontecerá em junho. A notícia animou os fãs da franquia, que aguardam ansiosamente pela continuação da saga de Dom Toretto e companhia.

É esperado que parte do elenco original retorne, como Tyrese Gibson. A exceção será Dwayne Jhonson, o The Rock, que já anunciou que ficará de fora. Uma briga entre Vin Diesel e The Rock afastou o segundo do longa-metragem, mas ele garante que retorna em Velozes 10, programado para 2021, para o acerto de contas entre os personagens.

Michelle Rodriguez também é dúvida. Feminista, ela afirmou que iria ler a sinopse e entender como as mulheres serão retratadas no longa para aí decidir se participará ou não. Ela interpreta a mulher de Dom no filme.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para o dia 10 de abril de 2020 nos cinemas de todo o mundo, incluindo o Brasil, onde a franquia tem uma legião de fãs. Hobbs & Shaw estreia no próximo dia 2 de agosto. As filmagens já terminaram e o filme entrou no estágio de pós-produção.