Casal fica mais carinhoso com os puns de seus parceiros; segundo especialistas

PUBLICIDADE

Qualquer relacionamento amoroso que se preze começa, primeiramente, com flerte, sedução e com esforços para poder expressar ao máximo seus lados mais sensíveis, atraentes e sensuais.

É claro que o passar do tempo mostra que as pessoas são seres humanos e que elas tem necessidades básicas como qualquer outro, como fazer xixi, defecar e até soltar pum. Difícil de negar, com o passar do tempo, de uma hora para outra, aquele pum que tinha tudo para ser discreto acaba saindo alto.

Mesmo que hoje isso ainda seja um tabu, uma pesquisa divulgada pelo The Independent fez revelações que isso tem um lado bom. De acordo com o responsável pela informação, soltar pum próximo de seu parceiro ou parceira é benéfico para o relacionamento.

Um estudo com cerca de 125 pessoas fez a seguinte descoberta: um casal leva de dois a seis meses para soltar o primeiro pum na frente do companheiro(a). Metade desse número admite que faz isso sem qualquer cerimônia, e um quinto que fez isso nas primeiras semanas.

Mas nem todos são assim. Há casais que demoram bem mais que isso e há situações em que demoram até um ano para isso acontecer, provando que cada casal lida de forma diferente com a necessidade.

Mas se você está chocado com essas informações e está há mais de um ano sem se liberar perto de seu companheiro ou companheira, não se assuste, você está dentro dos 7% dos casais que só soltam pum no banheiro e fazem o possível para que isso passe despercebido. A pesquisa mostrou que a falta de timidez intestinal é sinal de que este é um relacionamento saudável e confortável, e tende a representar casais mais carinhosos.