Separação de Débora e Loreto é uma das ‘maldições’ de O Sétimo Guardião; conheça as outras

PUBLICIDADE

Antes mesmo da novela O Sétimo Guardião estrear na Globo, muitos problemas aconteceram e depois que a trama começou a ser exibida, as coisas não melhoraram, pelo contrário, foram só piorando.

As ‘maldições’ da novela das 21 horas na Globo continuam trazendo problemas para os atores, atrizes, equipe de produção e até mesmo a Globo, que está sempre tendo que buscar uma solução para os problemas que vão surgindo.

E estas ‘maldições’ da novela começaram ainda em 2015, quando Aguinaldo Silva chegou a discutir com seus alunos a respeito da sinopse da trama e não demorou muito para que os processos fossem surgindo.

No fim de 2018, Marina Ruy Barbosa foi convidada para participar do especial Roberto Carlos e o que parecia ser uma grande oportunidade, acabou se transformando em uma polêmica. É que o cantor ficou com medo da presença dela em seu especial de final de ano, uma vez que ela interpretaria a ‘bruxa Luz’ na novela das 21 horas.

Este ano, Lília Cabral discutiu com a ruiva nos bastidores e o clima esquentou. Segundo o ‘Extra’, Marina chegou atrasada para as gravações e a veterana não gostou nem um pouco. Lília teria dito que a jovem atriz é mimada e foi aquele climão.

José Loreto também teve problema e não foi pequeno. O ator se envolveu em uma grande polêmica e agora é alvo de críticas nas redes sociais. Débora Nascimento terminou o casamento com o ator alegando que ele estaria trocando mensagens com uma colega de elenco.

De novo, Marina Ruy Barbosa se viu em meio a outra confusão, pois foi apontada como suposta pivô desta separação. Teve ainda o acidente nas gravações, em que um automóvel ficou descontrolado e atingiu parte do cenário, assustando a todos. Vale lembrar, que Paulo Vilhena viu seu romance de 1 ano e meio chegar ao fim em dezembro do ano passado.

Resta saber se as ‘maldições’ de O Sétimo Guardião terminarão, ou se tem mais alguma pela frente.