Karim Benzema deixa provocação para Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Karim Benzema deu uma entrevista para a revista francesa ‘France Football’, aproveitando para revelar muito sobre sua atual temporada. O atacante do Real Madrid está sendo um dos melhores do time.

O jogador francês, que tantas vezes foi criticado por sua torcida, está agora se reencontrando com seu melhor futebol e merecendo os elogios de todos. “É o melhor ‘9’ do mundo“, falou o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, recentemente, sobre seu artilheiro.  

Benzema vive momento bom no Real Madrid 

O jogador reconhece, também, que está realmente em boa forma e que as coisas estão saindo melhor. Para Benzema, seu jogo mudou com a saída de Cristiano Ronaldo do time. É que agora o craque teria uma nova missão em campo, como ele mesmo revelou, para surpresa de muitos.  

Benzema contou que antes ele jogava sempre para Cristiano Ronaldo fazer mais gols, e que tinha sempre que procurar dar a bola para o astro português, enquanto que agora ele se sente mesmo o ‘líder’ no ataque do Real Madrid. Declarações surpreendentes de aquele que foi sempre o camisa ‘9’ do time, e que está realmente fazendo mais gols, agora que o português não está mais.  

Jogador se sente mais ‘líder’  

Agora, eu sou o líder do ataque, eu jogava para o Cristiano, sempre o procurava com o objetivo de ajudá-lo a marcar ainda mais gols“, explicou o francês em entrevista ao France Football. “Agora me cabe a mim mostrar que eu quero marcar“, concluiu o craque francês, que está vivendo um bom momento no Real Madrid.  

Sobre as críticas dos torcedores, que ele tantas vezes escutou, Benzema revelou que tudo tem que ver com sua força mental, falando que essa é sua maior arma no futebol: “No Real, você precisa ter uma mente muito forte, quer você marque gols ou não, você constantemente tem uma pressão enorme, você não recebe nada no campo”