Este rapaz tem 16 anos e é filho de um ator muito famoso: ‘não acredito que ele é seu pai’

PUBLICIDADE

Antonio de Jesus Oliveira, conhecido como Tom ou Tody, tem 16 anos. O jovem, que fez aniversário nesta segunda-feira (25), mora na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, e é filho de um ator bastante famoso que trabalha na Rede Globo.

Nesta segunda, Tom postou foto ao lado de seu pai no Instagram. O pai fez o mesmo. “Hoje é o dia desse cara lindo, que enche minha vida de alegria. Meu filhote faz 16! E cada dia ele brilha mais… Parabéns, Tom!”, escreveu o ator Caio Blat. Sim, ele é o pai de Tom. Os dois não se parecem.

Tom é fruto do relacionamento do ator com Ana Ariel. Ela e Caio foram casados entre 2001 e 2004. Após a separação, o ator teve pouco contato com o garoto nascido em 2003. Em março do ano passado houve a reaproximação e os dois parecem estar muito bem agora.

“Valeu, paizão. Muito obrigado a todos meus amigos, um almoço só com as pessoas mais especiais. Duas vovós, um pai, uma mãe e muitos amigos e familiares”, escreveu o jovem em sua conta no Instagram.

A postagem de ambos foi bastante curtida e comentada. “Não acredito que ele é seu pai”, comentou um seguidor. Caio tem mais de 500 mil seguidores na rede social e seu post tem mais de 11 mil curtidas e quase 200 comentários. 

https://www.instagram.com/p/BuPI_54gfpE/

Além de Tom, Caio Blat, de 38 anos, que foi protagonista na novela O Anjo Caiu do Céu, em 2001, também é pai de Bento, de 9 anos, fruto de sua união com Maria Ribeiro, que durou 11 anos e terminou em 2017.

Atualmente, o ator da Rede Globo namora a também atriz Luisa Arraes. Caio está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva.