Horóscopo do dia: previsões do horóscopo para todos os signos nesta terça, 26

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para esta terça-feira, 26.

Áries: seus pensamentos estarão a todo vapor e você pode encontrar dificuldades para se concentrar nas suas atividades. Evite ambientes com muito tumulto e faça uma coisa por vez. Você ficará saudosa por alguém que está um pouco longe. O relacionamento pode estar exigindo alguns acertos. Evite esconder qualquer coisa da pessoa que você ama.

Touro: transformações e coisas não esperadas prometem balançar o seu dia. Existem indícios de estresse com amigos. Isso também se aplica para a vida amorosa: se o relacionamento estiver fazendo com que você fique sufocada, muito provável que você queira ficar um pouco mais livre. Porém, se a relação está leve, a sedução será arrebatadora. Invista na sua parte sexual!

Gêmeos: o céu mostra alguns desentendimentos com parceiro ou colega do seu trabalho. Se você está visando uma promoção, fique preparada a fim de enfrentar competições e observações. Equilibre de uma forma melhor seu tempo e suas atenções. Procure não lembrar dos problemas junto do seu parceiro.

Câncer: o Sol estará ativando sua vontade de aventura e para fazer algo diferente. Porém, a obrigação falará mais alto e muito provavelmente você não conseguirá tudo que anseia. Analise suas prioridades. A saúde exigirá mais atenção. Entre o casal, faça investimentos nos seus planejamentos em comum e dê apoio ao seu parceiro naquilo que você puder.

Leão: os astros dão o alerta para que você não conte somente com a sorte. A Lua irá tornar seu caminho mais fácil, porém, combates também irão aparecer. Tire da cabeça se está pensando em colocar seu dinheiro em risco. Seu sex appeal estará fascinante. Indícios de emoções muito intensas na paquera e nos relacionamentos.

Virgem: você tenderá a encontrar problemas em uma negociação ou sociedade com seus parentes. Coloque um esforço a mais, a fim de apaziguar as coisas e deixar tudo transparente para não ter maiores complicações. A vontade de permanecer no lar pode deixar as paqueras para depois.

Libra: você pode se sentir bloqueada em relação à exposição dos seus pontos de vista ou para utilizar seu lado criativo no seu trabalho. Seja responsável! Afaste-se de burburinhos e procure colocar a limpo qualquer desentendimento. Discussões do dia-a-dia podem vir a causar algum transtorno na vida do casal: aprimore a conversa.

Escorpião: ter o controle do que você gasta deverá ser seu maior entrave, principalmente na parte da manhã. Quem possui filhos, poderá vir a ter gastos não esperados. Na área amorosa, seus admiradores chegarão mais facilmente em você e você conseguirá encantar quem quer que seja. Só não jogue um balde de água fria na relação com cobranças desnecessárias.

Sagitário: esta terça poderá iniciar um pouco complicada entre família e o que você deve fazer é enfrentar os desafios com bom ânimo. Não se permita magoar por coisas sem importância. Apresente suas qualidades no trabalho, porém aceite as transformações. A área amorosa pode ficar para segundo plano.

Capricórnio: procure agir discretamente, isso ajudará você a não entrar em problemas. Poderá ter sérias dores de cabeça ao falar o que não precisa ser falado, tanto no trabalho, em casa ou no relacionamento. No amor, não fique remoendo incertezas e desconfianças dentro de você mesma: fale com seu parceiro!

Aquário: procure se afastar de intrigas de finanças dos seus amigos, emprestar dinheiro ou realizar negociações com pessoas vizinhas. Existe grande chance de ter prejuízos. Excetuando isso, nada irá mexer com suas amizades. Vá sair com seus amigos mais próximos, conhecer pessoas novas e paquerar.

Peixes: você irá ter sonhos bem altos e estará bastante confiante a fim de conseguir o que deseja. Porém não deixe o desânimo dominar você diante dos problemas. Se entenda com o espelho e dê uma caprichada no visual. No amor, procure não brigar ou estabelecer o que você quer. Aprenda a ceder a fim de evitar discussões.

Namastê.