in

Vidente mais famosa da história fez previsões sinistras para Puttin e Trump no ano de 2019

Usatoday/Fatos Desconhecidos/Fotomontagem - Higor Mendes
Publicidade

Registrada com o nome Vangelia Gushterova, Baba Vanga morreu em 1996, aos 85 anos, vitimada por um câncer que atingiu sua mama. A vidente havia perdido sua visão quando ainda era criança, após ser atingida por um tornado. 

Publicidade

Após seu falecimento, as previsões, antes feitas por ela, passaram a ser dadas por seus seguidores, que alegam manter contato com seu espírito e acreditam que Baba Vanga tinha poderes telepáticos, além de manter contato com alienígenas.

Publicidade

Sua fama de nível mundial surgiu quando ela acertou a previsão que fez sobre o trágico acidente com o submarino russo Kursk, em 2000. As 118 pessoas a bordo morreram.

Algumas das “profecias” que foram feitas pela vidente e também acabaram se confirmando foram os ataques terroristas contra as Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, em 11 de setembro de 2011, o grande tsunami ocorrido na Ásia, em 2004 e a saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit).

Publicidade

Além de ter acertado essas previsões, a vidente deixou algumas revelações que mexem com o psicológico de qualquer um. Como se não bastasse seu aviso de que em um futuro próximo a economia da Europa entrará em colapso e que o mundo acabará no ano 5079, Baba Vanga deixou alguns avisos a respeito do ano de 2019.

Segundo previsões feitas por ela, sem maiores detalhes como data exata ou como acontecerá, em 2019 o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sofrerá um atentado contra sua vida. Já para o líder dos Estados Unidos, Donald Trump, Baba Vanga deixou a revelação de uma grave doença. Segundo ela, um tumor o deixará surdo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Polêmica: MEC quer que escolas façam vídeos dos alunos cantando o hino nacional

Horóscopo do dia: previsões do horóscopo para todos os signos nesta terça, 26