Jovem gay compartilha experiência de ser pai aos 19 anos e comove a todos

PUBLICIDADE

Charles Lima, um rapaz de 19 anos, e gay, tem como seu maior tesouro a pequena Maria Ysis. O rapaz e a menina moram na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do estado do Ceará. O jovem não contou muitos detalhes sobre a adoção da bebê, que tem apenas 2 meses de idade.

Ele é cabeleireiro e é dono do seu próprio salão. Ele ainda não se sente bem para dizer quem são os pais biológicos dela, mas revelou um pequeno detalhe. Segundo ele, a menina “veio da família”.

“Tenho um salão de beleza, é uma loucura. Tem que cuidar da casa, do salão, lavar roupa, fazer faxina. Mas é uma experiência que estou amando! Mudou muita coisa na minha vida. Agora vivo intensamente para a Ysis”, disse o rapaz em uma entrevista concedida ao site Razões para Acreditar.

Para mostrar como é o seu dia a dia com a pequena, ele criou um canal no YouTube chamado “Eu pãe Rotina de um pai cuidando da sua Baby Ysis”, no qual ele mostra como é dar banho na menina, e resolvendo também alguns detalhes da adoção. Ele mostra algo que é muito comum para quem tem crianças pequenas, tal como é limpar a casa quando se está cuidando de um bebê. Confira abaixo um pequeno trecho de um de seus vídeos.

Ele também criou um Instagram para ele e a pequena Ysis, contando também que tem recebido muitas mensagens de carinho e incentivo das pessoas. “Fico feliz em estar inspirando outras pessoas. Isso me motiva a ser cada dia melhor para minha baby! Graças a Deus nunca faltou nada para Ysis”, disse ele.

“Eu sempre tive vontade de ser pai. Mas nunca chegava a oportunidade e quando chegou, chegou de surpresa. Ysis veio da família. É por isso que o que eu sinto por ela é maior ainda.”, finalizou ele em sua entrevista.