Sônia Abrão desmascara esquema de José Loreto e o faz passar vergonha nacional

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o ator José Loreto se viu envolvido em uma grande polêmica sobre a traição que cometeu, mesmo estando casado com a também atriz, Débora Nascimento.

Por conta do caso ter vindo à tona e se tornar um dos assuntos mais comentados do país nos últimos tempos, o global, que está no ar na novela das nove ‘O Sétimo Guardião’, acabou tendo sua imagem arranhada.

Porém, como num passe de mágica, o global começou a ganhar seguidores nas redes sociais, mesmo diante do escândalo na imprensa. Isso fez com que muitas pessoas achassem estranho o fato do artista estar ganhando tantos seguidores.

Eis que, nesta segunda-feira (25), o programa de Sônia Abrão na RedeTV!, ‘A Tarde é Sua’, trouxe novas informações sobre o assunto. Segundo noticiado, o ator resolveu contratar uma agência publicitária para cuidar de sua imagem e tentar reerguer sua carreira, contornando a polêmica na Globo.

Uma dessas jogadas da agência, seria elevar o número de seguidores de Loreto. O programa ainda revelou que não foi a Globo quem ordenou o pedido de desculpas do astro da novela das nove para sua esposa, mas sim a agência que teria feito a publicação do texto pedindo desculpas.

Ainda foi relatado que ele não estaria tendo nenhum tipo de contato com o Instagram, somente a empresa contratada.

O caso da traição de Loreto estaria sob investigações da emissora, que não ficou contente com a repercussão do caso. Inclusive, rumores de que ele poderia sair da novela começaram a surgir, mas o próprio autor de ‘O Sétimo Guardião’ veio a público desmentir a informação, garantindo que ele continua até o final.