Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha e comove com relato emocionante

PUBLICIDADE

No último domingo (24), a mãe e o marido da atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciaram sobre o polêmico caso de traição de José Loreto e Débora Nascimento.

A atriz teve seu nome relacionado no caso ao ser apontada como pivô da separação dos atores globais. Depois da mãe e do marido, agora foi a vez do pai da protagonista da novela das nove, Paulo Ruy Barbosa, se manifestar.

Isso porque, mesmo após desmentir todas as informações de que estaria tendo um caso com o colega de elenco da novela de Aguinaldo Silva, a atriz continuou sendo apontada como amante do galã. Durante o programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (25), o repórter Felipeh Campos, que trabalha na atração, revelou uma conversa que teve com o pai de Marina.

No print compartilhado por Felipeh, o pai de Marina escreveu: “Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal”.

O pai da atriz ainda cutucou os jornalistas que ficam dando a entender que rolou algo entre ela e José Loreto, pois, só estão preocupados com a quantidade de visitas que vão receber.

O pai de Marina salientou que o momento agora é de reflexão e colocar as coisas em seus devidos lugares. O patriarca da global salientou que a filha sempre teve um comportamento impecável, sendo uma profissional de caráter e respeito, muito admirada por todos com quem ela trabalha.

Paulo tem certeza de que isso não irá abalar as estruturas de sua filha, e que ela sairá mais forte do que entrou de toda essa situação.