in

Tiago Leifert comenta sonho picante de Hariany: ‘pessoalmente é melhor’

TV Globo
Publicidade

O apresentador Tiago Leifert costuma interagir bastante com os participantes do Big Brother Brasil. Em alguns momentos, ele já foi até acusado de interferir, mesmo que sem intenção, no jogo. Na noite deste domingo (24), muita gente esperava um comentário dele sobre uma situação vivida por Hariany.

Publicidade

A sister afirmou que sonhou que havia beijado Tiago Leifert. Ela contou isso em conversa com alguns participantes. Gabriela quis saber mais detalhes, mas Hariany desconversou e mudou de assunto.

Publicidade

Neste domingo, ao vivo, Tiago Leifert chamou a sister e disparou: “dizem que pessoalmente é melhor viu“. Hariany ficou bastante sem graça e tentou esconder o rosto no ombro de Paula. “Desculpa Tiago, eu estava até com a consciência pesada“, explicou a participante.

Leifert, que começou na Globo como repórter e depois migrou para a apresentação do ‘Globo Esporte’ de São Paulo, é casado com a jornalista Daiana Garbin desde 2012. Eles namoraram por dois anos antes de casar.

Publicidade

Durante a edição do BBB, Leifert entrou na brincadeira e comentou que estava disponível desde que Rízia o abandonou. Apesar da brincadeira, a noite foi quente na casa mais vigiada do Brasil.

O sexto paredão foi formado e a disputa será entre Alan (escolhido por Isabella após atender o big fone), Isabella (indicada pelo líder) e Tereza (a participante mais votada pelos brothers). De acordo com a enquete do UOL, a loira deve ser eliminada no paredão desta terça-feira (26). O BBB 19 tem sido marcado pela ausência de confusão entre os participantes e a baixa audiência.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

‘Zombaram da minha história de dor’, diz Damares, emocionada, em discurso na ONU

Luto no Carnaval: morre locutor oficial da passarela do samba