‘Zombaram da minha história de dor’, diz Damares, emocionada, em discurso na ONU

PUBLICIDADE

Damares passou por um momento histórico em sua vida. Logo após discursar, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça, a ministra Damares Alves reclamou, durante um encontro com jornalistas, da chacota que sofreu por conta de sua história de vida.

Visivelmente emocionada, ela disse que, ao zombarem dela, zombaram de milhões de crianças que sofrem abuso no Brasil. Para quem não lembra, Damares contou que sofreu o crime durante sua infância e que pensava em tirar a sua própria vida. Ela se agarrou na fé para evitar tomar a pior atitude.

Em um culto, ela contou que viu Jesus em uma goiabeira e que aquela visão foi fundamental para que ela desistisse dessa ideia. O discurso de Damares na ONU foi considerado triunfal por alguns críticos.

Ministra do governo Bolsonaro é elogiada nas redes sociais

Nas redes sociais, muitos brasileiros apoiaram a Ministra. “Não importa a credibilidade! Mas a oportunidade de falar do Maravilhoso Jesus Cristo!”, disse um dos internautas ao comentar a reviravolta na vida de Damares, que um dia foi zombada, mas que agora vivia um grande momento em sua vida.

Outras pessoas também expressaram o direito da ministra em manifestar a sua fé. “Ministra, essas pessoas devem zombar tb das crianças de Fátima, de Maia Madalena, de Saulo (Paulo) de Tarso e de todos os que diziam ter visões. São pessoas de pouca fé, que ainda precisam de orações para que evoluam para um nível mais claro, mais alto. Um dia, quem sabe, eles entendam o que se passou com a senhora. Quem sabe!  (SIC)”, disse um  dos internautas.