Sonia Abrão critica atores globais por ironia a pegação em Noronha: ‘Falta de respeito’

PUBLICIDADE

Um perfil anônimo no Instagram, que diz ser de um ex-funcionário da Globo, tem feito postagens contando que algumas celebridades vão para Fernando de Noronha e ficam promovendo festinhas particulares com pegação mútua.

Então, alguns atores globais resolveram ironizar tudo isso nas redes sociais. Por exemplo, Bruno Gagliasso usou seu Stories no Instagram para brincar com a situação. Caio Blat postou uma foto ao lado de José Loreto e Bruno Gagliasso, escrevendo na legenda que eles estariam no dark room denunciado.

Muitos internautas ficaram revoltados e disseram que Loreto pede perdão para Débora Nascimento, mas fica brincando com a situação. Até Sonia Abrão ficou revoltada com a postagem e, nesta segunda-feira (25), comentou que os atores são cínicos ao tomarem esta atitude: “É falta de respeito com a Débora Nascimento e com a Marina, que foi a mais exposta“.

E a apresentadora continuou: “Vocês não colocaram o pé no chão, acha que o público é bobo“. E não parou por aí, Sônia Abrão alegou que não tem nada pessoal contra nenhum dos atores envolvidos na ‘brincadeira’, mas disse que é uma atitude cínica por parte deles e que estão subestimando a ‘sabedoria do público’.

Pedido de perdão sem resposta

José Loreto postou em seu perfil no Instagram um pedido de perdão, mas até hoje não teve uma resposta de Débora Nascimento; aliás, a atriz não pronunciou absolutamente nada a respeito de sua decisão.

Loreto assumiu o erro e pediu uma nova chance ao lado da atriz, mas ela ainda não confirmou se atenderá o pedido dele ou se o casamento acabou de vez.