Namorado de Sasha fala sobre sonho de ser pai e diz que mima muito a filha de Xuxa

PUBLICIDADE

O ator Bruno Montaleone foi entrevistado pelo youtuber Matheus Mazzafera e falou sobre o relacionamento com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. Ele contou também sobre o desejo de sair e surpreendeu ao falar sobre casamento.

Montaleone explicou que o primeiro encontro com Sasha aconteceu no Rio de Janeiro, mas em seguida ela voltou para Nova York, nos Estados Unidos, onde mora e estuda. Ele foi para lá depois de alguns meses.

A gente se conheceu em uma festa de uma amiga. A gente se conheceu, ficou, e ela voltou pra lá. E a gente ficou conversando muito tempo, até que depois eu fui pra lá. A gente se conheceu acho que em maio e eu fui pra lá em outubro“, disse o ator.

Matheus Mazzafera perguntou sobre casamento e o ator respondeu com sinceridade. “Eu tenho vontade de ter filho jovem. Casar eu não sei“, comentou ele, que tem apenas 22 anos.

Montaleone e Sasha namoram à distância, mas ele explicou a técnica que usa. “A minha namorada tem que ser muito mimada. Como tem distância, tem que ficar o tempo todo (mimando)“, contou.

Apesar de ser filha de Xuxa e famosa desde que nasceu – o nascimento foi noticiado até no Jornal Nacional – Sasha não seguiu na carreira artística. A jovem de 20 anos estuda Moda.

No final do ano passado, Xuxa presentou a filha com um carrão avaliado em cerca de R$ 150 mil. Foi o presente de Natal da eterna “Rainha dos Baixinhos” para sua filha única. Recentemente, Sasha fez uma tatuagem em homenagem a seu pai, o ator Luciano Szafir, e chamou a atenção nas redes sociais.