in

Jornalista afirma que Racing vem para atropelar o Corinthians

Meu Timão / Fotomontagem: Bruno Avila
Publicidade

O Corinthians venceu mais uma partida no Campeonato Paulista, dessa vez o Timão bateu o Botafogo-SP num placar de 1 a 0. O gol Alvinegro foi marcado pelo centroavante Mauro Boselli.

Publicidade

Na próxima quarta-feira (27), o Corinthians enfrenta o Racing pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O jogo de ida foi na Arena Corinthians, terminou com um placar nada favorável ao Timão. O empate em 1 a 1 em casa complica a vida da equipe de Fábio Carille, que deverá vencer ou empatar por pelo menos dois gols na Argentina.

Publicidade

Em 2017 as duas equipes se enfrentaram, também pela sul-americana, o Corinthians foi eliminado em uma partida polêmica. Os jogadores do Timão alegaram serem prejudicados na Argentina. O Racing é visto como favorito para ficar com a classificação segundo alguns jornalistas brasileiros. 

Hoje (25), o jornalista Eugênio Leal, da Fox Sports, disse no programa Bom Dia Fox, que o Racing irá “atropelar” o Corinthians: “O Racing assumiu novamente a liderança do campeonato argentino, ele vem para atropelar o Corinthians“.

Publicidade

Assista:

Eugênio justifica sua fala com a vitória do Racing sobre o Independiente no clássico argentino, a partida terminou em 3 a 1 para o adversário do Corinthians. 

O Corinthians terá um desfalque importante para a decisão de quarta-feira, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Jadson para o confronto frente ao Racing, em Avellaneda. “Não conto com o Jadson. Achava que conseguiria contar com ele contra o São Bento, mas atrasou a recuperação. Nem contra o São Bento”, avisou, o treinador do Corinthians.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Pedro Bial provoca Bolsonaro, e pai de Neymar dá resposta arrasadora na Globo

Moisés fala sobre briga com Gustavo Henrique e minimiza: ‘Coisa de jogo’