Pedro Bial provoca Bolsonaro, e pai de Neymar dá resposta arrasadora na Globo

PUBLICIDADE

Neymar, pai do jogador Neymar Jr., foi o entrevistado da semana no ‘Grande Círculo’, programa apresentado por Milton Leite e exibido pelo SporTV dentro do Esporte Espetacular, na Globo. Um dos trechos mais polêmicos da entrevista, e quem tem viralizado nas redes sociais, foi o momento em que Pedro Bial fez uma pergunta.

O jornalista da Globo citou o presidente Jair Bolsonaro. Bial começa dizendo que Neymar e seu filho, o craque da seleção brasileira, construíram uma linda história. “É uma história de sucesso, se acabasse hoje, é uma linda história que você construiu, que seu filho construiu”, iniciou o jornalista.

Só que essa questão dos pais e filhos no Brasil hoje está muito aguda. O pai mais poderoso do Brasil tem três filhos que dão um trabalho para ele desgraçado. Que conselho o senhor teria para dar para Jair Messias Bolsonaro, com esses três filhos que não parar de dar dor de cabeça nele?“, perguntou.

https://twitter.com/NegonaTinhosa/status/1100024902537621504

Neymar dá risada. “Mas quem sou eu para dar conselho“, diz. Bial interrompe e afirma que ele é pai de Neymar. O entrevistado prossegue dizendo que vai torcer pelo presidente. Bial pergunta em que ele votou. “Eu votei no Bolsonaro“, diz o pai de Neymar.

O jogador do Paris Saint-Germain também deve ter votado em Bolsonaro. O fato de ele votar no candidato conservador foi, inclusive, apontado como um ponto importante na separação de Bruna Marquezine. A atriz fez campanha contra Bolsonaro. Os dois negaram que motivos políticos tenham colaborado para o término do relacionamento.