in

Pedro Bial provoca Bolsonaro, e pai de Neymar dá resposta arrasadora na Globo

TV Globo / Twitter Bolsonaro
Publicidade

Neymar, pai do jogador Neymar Jr., foi o entrevistado da semana no ‘Grande Círculo’, programa apresentado por Milton Leite e exibido pelo SporTV dentro do Esporte Espetacular, na Globo. Um dos trechos mais polêmicos da entrevista, e quem tem viralizado nas redes sociais, foi o momento em que Pedro Bial fez uma pergunta.

Publicidade

O jornalista da Globo citou o presidente Jair Bolsonaro. Bial começa dizendo que Neymar e seu filho, o craque da seleção brasileira, construíram uma linda história. “É uma história de sucesso, se acabasse hoje, é uma linda história que você construiu, que seu filho construiu”, iniciou o jornalista.

Publicidade

Só que essa questão dos pais e filhos no Brasil hoje está muito aguda. O pai mais poderoso do Brasil tem três filhos que dão um trabalho para ele desgraçado. Que conselho o senhor teria para dar para Jair Messias Bolsonaro, com esses três filhos que não parar de dar dor de cabeça nele?“, perguntou.

Neymar dá risada. “Mas quem sou eu para dar conselho“, diz. Bial interrompe e afirma que ele é pai de Neymar. O entrevistado prossegue dizendo que vai torcer pelo presidente. Bial pergunta em que ele votou. “Eu votei no Bolsonaro“, diz o pai de Neymar.

Publicidade

O jogador do Paris Saint-Germain também deve ter votado em Bolsonaro. O fato de ele votar no candidato conservador foi, inclusive, apontado como um ponto importante na separação de Bruna Marquezine. A atriz fez campanha contra Bolsonaro. Os dois negaram que motivos políticos tenham colaborado para o término do relacionamento.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.