Vinícius Júnior provoca Messi: ‘medo nenhum’

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior está completamente focado para a partida dessa quarta-feira. O craque vai enfrentar novamente o Barcelona, por uma vaga na final da Copa da Espanha. E o jovem brasileiro garante que vai ‘sem medo’ para o desafio empolgante que aí vem.

Vinícius totalmente destemido frente o Barcelona

O jovem brasileiro, de 18 anos, está fazendo uma excelente temporada de estreia no Real Madrid. Apesar de ser ainda muito jovem e inexperiente, o brasileiro não mostra receio na hora de enfrentar seus adversários no campo, nem fora dele. E Vinícius até já começou disputando o jogo de volta da Copa, deixando uma provocação para Leo Messi. 

O jogador argentino é, indiscutivelmente, um dos melhores da história do esporte e vem de um final de semana incrível. Messi fez três gols e deu ainda uma assistência para o quarto gol do Barcelona, em uma exibição em que a crítica foi unânime: nota 10 para Messi. É que se o Sevilha não ganhou essa partida, foi completamente por causa de Leo Messi e uma exibição ‘do outro mundo’. 

Vinícius sabe bem o que fez seu rival, mas não se mostrou muito preocupado com o bom momento do argentino. “Messi é incrível, mas não assusta ninguém, nós temos os melhores jogadores do mundo“, revelou o jogador brasileiro, claramente mais empolgado do que assustado com o difícil desafio que o Real Madrid tem em sua frente. 

Barcelona e Real por uma vaga na final da Copa

Depois do 1 a 1 no jogo de ida, Barcelona e Real Madrid vão ter que se esforçar para seguirem em frente na prova. Esse é um dos clássicos mais importantes do futebol mundial e Vinícius deve começar de início, ele que vem sendo um dos melhores do Real Madrid, desde que Santiago Solari pegou no time. 

Tenho muito desejo de jogar o clássico, todos os jogadores gostam de jogar o clássico e eu quero muito isso”, revelou Vinícius, sobre aquele que será o seu primeiro jogo contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu, perante os fãs do Real Madrid, uma ajuda extra, que poderia ajudar o Real a se classificar.