Fátima Bernardes se comove e cai no choro com vítima de abuso

PUBLICIDADE

A ‘internet’ havia se emocionado com os relatos de Eva Luana sobre os abusos sofridos por causa do seu padrasto. Tudo aconteceu na região de Camaçari, metrópole de Salvador. O caso que gerou enorme comoção nacional ganhou novamente destaque, desta vez, no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Durante o relato, Fátima não conseguiu conter as lágrimas, e era possível ver que todos no ambiente compartilhavam do mesmo sentimento, comovidos e chocados com a natureza dos atos do abusador.

Questionada sobre onde teria vindo tal coragem para denunciar o agressor, ela foi sincera e atribuiu o feito ao seu namorado, que, segundo a jovem, foi seu principal apoiador. Ele foi o primeiro a ouvir sobre o caso e incentivar que a companheira abrisse o jogo. “Ele começou a suspeitar porque quando a gente estava falando de feminicídio, eu não conseguia disfarçar e falava com toda a minha alma sobre o crime ser inafiançável e ele percebeu”, declarou Eva.

A jovem seguiu dissertando sobre o assunto e começou a descrever o comportamento abusivo e controlador do criminoso. “Eu passei em outras faculdades, inclusive uma estadual e outra fora do país, em Coimbra, Portugal. Ele não permitiu que eu fosse. Um ano antes de entrar na faculdade, ele começou a fazer o mesmo curso que eu, então, até lá, onde eu poderia me sentir segura, ele estava”, contou.

Eva chegou a declarar que pensou várias vezes em terminar com a própria vida, devido à tristeza proporcionada pelo agressor. A vítima contou sobre a dificuldade de se calar, mediante a uma situação cruel como esta, e revelou também que o homem invadia constantemente sua privacidade com o intuito de manter o controle sobre ela.