‘Ouço as vozes pedindo socorro’, afirma atleta que está internado

PUBLICIDADE

O Jhonata Ventura é uma das revelações do Flamengo que sofreram com o incêndio que ocorreu no CT do Clube. O jovem jogador foi um dos sobreviventes, porém o que mais se feriu e está internado até agora por recomendações médicas.

Um novo boletim médico apresenta evolução do jovem, porém ele ainda tem uma infecção na mão direita. Algo normal para quem foi vítima de um incêndio tão trágico.

O jovem relatou ao seu empresário, Jasiel Carvalho, que ainda ouve as vozes pedindo socorro durante a tragédia que ocorreu na Gávea. Um relato de seu empresário, que acabou emocionando a todos, foi que ele chorou ao saber da morte de seu melhor amigo. O jovem questionou sobre o estado de companheiro “Negão”, apelido dado ao Pablo Henrique; mas logo veio às lágrimas e não quis mais informações, se privando de saber do restante dos companheiros de equipe.

Sem dúvidas, os jovens atletas flamenguistas tinham uma amizade muito boa nas categorias de base, o que fez com que eles sentissem muito todas as perdas que acabaram acontecendo. Por muito pouco, Jhonata não foi mais um entre os dez mortos no CT.

O Flamengo fez homenagens e vem trabalhando para indenizar as famílias das vítimas, porém há muitas discussões a cerca do valor que deve ser pago às famílias. O Flamengo não concorda em pagar as indenizações projetando a carreira dos garotos.

O Ministério Público pede que o Clube pague a indenização como se os garotos tivessem uma carreira e que esta morte não interrompessem, ao menos, os sonhos destas famílias terem um futuro melhor, já que perderam seus filhos.