Eduardo Bolsonaro defende Donald Trump na construção do muro na fronteira com o México

PUBLICIDADE

Donald Trump vem batalhando para construir um muro na fronteira dos Estados Unidos com o México desde que assumiu a presidência, mas tem enfrentado grande resistência. Contudo, neste último sábado (23), Trump recebeu o apoio do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, que esteve em um evento realizado em um resort que pertence ao presidente norte-americano.

Eduardo Bolsonaro esteve na festa organizada por Toni Krames no resort que fica em Palm Beach, na Flórida; ela é considerada uma das maiores apoiadores do presidente dos Estados Unidos. O filho de Jair Bolsonaro chegou a ser convidado para subir no palco e se pronunciar.

O próprio deputado compartilhou, nas redes sociais, o vídeo em que aparece se pronunciando; e disse que era advogado antes de se tornar político e chegou a trabalhar na Polícia Federal, atuando na fronteira entre Brasil e Bolívia.

O deputado deixou claro que apoia o projeto de construir o muro na fronteira dos Estados Unidos com o México e contou que, durante a campanha eleitoral de Trump, ele estava de férias no México e chegou a ser questionado sobre quem votaria nos Estados Unidos, se seria em Hillary Clinton ou Donald Trump.

Eduardo Bolsonaro disse que respondeu ao sujeito que votaria em Trump, e o homem, espantado, alegou que ele pretendia construir um muro. O filho de Bolsonaro respondeu: “Eu não vou para os Estados Unidos ilegalmente”, explicando, em seguida, que por ter trabalhando na fronteira brasileira com a Bolívia, sabe muito bem como é que as coisas funcionam.

Eduardo Bolsonaro também compartilhou fotos com um dos filhos do presidente norte-americano, Eric Trump.