Marina dá xeque mate e prints picantes de Loreto no WhatsApp vem à tona

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento continua. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, Marina Ruy Barbosa estaria completamente revoltada com tudo o que aconteceu. Em função disso, ela estaria disposta a provar que nunca foi o pivô de qualquer separação.

Casada com o piloto Xandinho Negrão, a ruiva pode mostrar os prints ousados que teria de Loreto no WhatsApp. O ator, segundo a jornalista, ficava indo atrás de Marina, e Débora teria pego essas mensagens. Mesmo sem responder, Marina acabou sendo colocada como amante de José Loreto. 

Ainda segundo a colunista, Marina teria em mãos todos os prints de conversas com Loreto e estuda colocar o colega de cena na Justiça. A atriz da novela das nove pode agora processar o Loreto por assédio.

Lembrando que, nessa semana, Marina e Loreto têm novas cenas para gravar. O clima estaria ruim nos bastidores. Alguns sites até chegaram a dizer que Marina teria gritado nos bastidores. A Globo também teria tentado contornar a polêmica, solicitando que Loreto pedisse perdão à Débora, por meio de suas redes sociais.

Fabíola Reipert alega que Marina tem prints picantes de Loreto

Vale lembrar que Marina é protagonista da novela ‘O Sétimo Guardião’, atual trama das nove da TV Globo. Já Loreto vive o personagem Júnior, par romântico de Marina, a Luz, que vive um triângulo amoroso. Na história, o casal pode ter o romance desfeito, principalmente por conta das polêmicas das últimas semanas que envolvem os dois.