Os 5 melhores gols do final de semana

PUBLICIDADE

O final de semana ficou marcado por excelentes partidas de futebol, e alguns gols incríveis. De acordo com o Bleacher Report, esses foram alguns dos melhores momentos da rodada, com Leo Messi a entrar na lista não com um, mas com três gols. 

Messi fez um espetacular hat-trick, contra o Sevilha. O Barcelona esteve perdendo por duas vezes, mas o argentino conseguiu virar o encontro, com três gols espetaculares: um gol de vôlei para empatar a partida a um gol, depois, com um golaço bem colocado de pé direito fez o 2 a 2, e virou o resultado, picando a bola sobre o goleiro, com muita classe. Para fechar o marcador, ainda fez uma assistência incrível para Luis Suárez fazer o 4 a 2.

Jadon Sancho, com um chute fenomenal. O inglês é uma das revelações da temporada e, com esse golaço, vai mantendo seu Borussia de Dortmund na liderança da Bundesliga. Excelente reação dos alemães, motivada por esse jovem que já é um fenômeno. 

Morata tardou em conseguir seu primeiro gol no Atlético, depois de ter visto o VAR anulando dois chutes seus. Contra o Real Madrid e contra a Juventus, o espanhol fez gol, mas foram depois anulados pelo VAR. Dessa vez, valeu mesmo e foi um golaço do atacante que regressou em janeiro na liga espanhola. 

Muriel começou a resposta da Fiorentina contra a Inter de Milão, que valeria o empate. A Inter ainda esteve ganhando por 3 a 1, mas Muriel com esse incrível gol de falta reduziu para 3 a 2 e já nos acréscimos, a Firentina conseguiu o empate, na liga italiana, de pênalti. 

Óliver Torres não fazia um gol tinha dois anos, mas o astro espanhol estava se guardando. O meia do FC Porto é um dos melhores jogadores do campeonato, mas estava afastado do gol por muito tempo. Dessa vez, ele conseguiu um golaço contra o Tondela, mantendo o time na liderança da liga portuguesa e celebrando muito com seus companheiros. 

Essa foi, sem dúvida, uma rodada muito rica e com bonitos momentos entre as principais ligas europeias, como são a espanhola, alemã, italiana e portuguesa.