Saudades do ex? Descuido de Joelma expõe ‘sofrência’ por Chimbinha, e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Após 18 anos de casamento, a separação do casal Chimbinha e Joelma, estrelas da banda Calypso, causou comoção nos fãs, além de agitar o país. Embora ambos se mostrassem um casal muito feliz e unido, uma traição feita pelo guitarrista colocou fim a união, em 2015.

Hoje, Chimbinha está namorando a mulher que é apontada como a pivô da separação. Joelma, por sua vez, mais recatada, prefere não expôr muito sua vida particular, muito menos dá notícias sobre o andamento de sua vida amorosa.

Entretanto, nos últimos dias, um comportamento da cantora nas redes sociais chamou a atenção; e envolve o seu ex-marido. De acordo com um perfil de notícias, especializado no guitarrista, a cantora é uma das pessoas que acompanham os stories de Chimbinha no Instagram. logo começou a especulação: estaria Joelma sentindo saudades do ex-marido?

O conteúdo que Joelma teria visto seria a data de um show a ser realizado pelo guitarrista, além de um vídeo, em que ele convoca o público para comparecer em sua apresentação. 

Joelma divide opinião dos fãs

A situação, como não poderia deixar de ser, gerou repercussão entre o público que segue Joelma e Chimbinha. Embora existam aqueles fãs mais nostálgicos, que sonham com a volta do casal, muitos acreditaram que esse comportamento de Joelma não possua nenhuma relação com “saudades do ex“.

Uma seguidora afirmou que considera normal um sentir curiosidade sobre o trabalho do outro, sobretudo após tantos anos de carreira compartilhada, o que inevitavelmente gerou, com o tempo, uma afinidade artística.