in

BBB19: participante solta o verbo ao vivo e deixa apresentador e produção ‘chocados’

Globo
Publicidade

A Globo passou por uma tremenda saia justa neste domingo (24) com o programa Big Brother Brasil 19. Durante a edição ao vivo o apresentador e a produção ficaram de “cara no chão” por conta de Tereza.

Publicidade

Tudo começou quando ela explicou sobre sua decisão de voto. Em seu discurso, a participante citou a dinâmica da corrente, que foi promovida pela edição do programa.

Publicidade

Tereza percebeu que o objetivo da emissora era fazer com que os participantes fossem ficando com seus nervos aflorados, a ponto de não conseguirem mais suportar a pressão e acabar fazendo alguma loucura – ou perdendo a paciência com outro colega de confinamento.

Sem nem pensar duas vezes, Tereza disparou: “Se o intuito foi fazer a gente brigar, deu o contrário, porque deixou a gente mais próximo”. Momentos depois, ela acabou sendo uma das emparedas de uma votação aberta feita pelo apresentador.

Publicidade

Paredão desta semana é formado por Allan, Tereza e Isabella

O paredão desta semana é formado por três participantes. Logo no início da votação, Isabella, que é a anja, deu a imunidade para sua amiga Carol Peixinho. Em seguida, veio a líder Elana com seu voto em Isa, com a justificativa de que a sister nunca lhe passou confiança e se quer mostrou preocupação com ela.

Logo depois, foi a vez da votação aberta em que Tereza acabou sendo a mais votada. Allan encabeçou a lista sendo o terceiro participante. O brother já havia sido emparedado na semana passada, quando Isa atendeu ao big fone e o indicou. Na ocasião, ela tinha que se livrar das correntes colocando alguém na berlinda ou então continuar “presa’ ao grupo, mas se colocando no paredão.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Global exibe o corpo em protesto contra Bolsonaro, mas paga muito caro: ‘Feminista estúpida’

Globo prefere transmitir Palmeiras em dia de Corinthians, por motivo que surpreende