Global exibe o corpo em protesto contra Bolsonaro, mas paga muito caro: ‘Feminista estúpida’

PUBLICIDADE

Maria Casadevall, atriz que foi destaque em diversos trabalhos na Globo e ainda virou notícia por ter se relacionado com o ator Caio Castro, causou polêmica ao ir para as ruas no pré-Carnaval de São Paulo no último final de semana.

A atriz decidiu não levar a peça de cima do seu vestuário e, para completar, escreveu na região um “ele não”, de rosa. O protesto é contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Boa parte do público e da mídia apoiaram a atriz. Mas basta acessar as redes socais para constatar o preço caro que a famosa pagou. No Instagram da revista Marie Claire, por exemplo, os comentários foram quase impublicáveis.

Maria Casadevall fez protesto em bloco de Carnaval, mas está sendo muito atacada nas redes sociais

Veja abaixo a publicação que mostra a atriz indo para o Carnaval e fazendo um protesto contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro:

Onde que seios de fora no carnaval é protesto? Ou é chocante? Isso é normal no carnaval. Quer chocar? Ajude uma instituição de idosos, de animais…. So de raiva aí sim tá mudando algo…. Mostrar os seios não muda nada“, disse um  dos internautas que pegou mais leve com a famosa.

Alguns cismaram até com Bruna Marquezine, garantindo que ela organizou um grupo de atrizes que têm passado vergonha.

“@brunamarquezine parabéns vc tem uma legião de mulheres imbecís, que tinham q ter vergonha de ver isso e achar que se trata de protesto, ai vem essa @mariacasadevall outra feminista estupida para envergonhar ainda mais as mulheres. Mulher de verdade não perde tempo com vcs nem com esses protestos”,  disse o internauta, no Instagram da Marie Claie.